segunda-feira, 6 de maio de 2013

Maroccanoil... Me rendi aos teus pés!

Já ouvi muuuita gente falar dele, hoje parece que a febre baixou... Mas desde que virou febre fiz questão de experimentar! E me surpreendi com os resultados, principalmente nas minhas clientes depois das luzes ou mechas! Hidratação duradoura, cabelos como uma seda!


O shampoo me apaixonei... cherinho delicinha! E alto poder de limpeza!


Desse reconstrutor virei fã! O que ele faz no cabelo muito danificado é surpreendente deixa os cabelos visivelmente hidratos, cheios de vida e com um briilho...!!! Uso sempre que faço luzes nas minhas clientes porque ficam muito ressecados, e luzes ou mechas sem um reconstrução depois não dá né! Não recomentdo o uso contínuo, uma vez no mês tá ótimo, a não ser que o seu cabelo esteja precisando muito.

 
A Máscara é hideal para uma hidratação profunda, deixa os cabelos muito emolientes sedosos e com um briiilho...! Para uma boa manutenção é ótimo! E os cabelos não precisam estar tão danificado, e também não recomendo o uso contínuo, uma vez por mês tá perfeito, a não ser claro que seus cabelos estejam precisando muito.
O óleo pode virar seu melhor amigo, depois de lavar o cabelo finaliza com essa belezinha somente nos cabelos não na raiz, depois passo um selante antitérmico da Apha Line linha de tratamento que sou fã, achei que assim fica melhor, secar só com o óleo confesso que não gostei do resultado, mas dessa forma fica maravilhoso... dá força para os fios e diminui as pontas duplas, de 2 a 4 gotinhas dependendo da quantidade de cabelo é o suficiente e finalize com uma boa esova.

Quer experimentar? Aqui no Mais Bella tem... Atendimento somente com hora marcada.
11 97107-4674.

Beijus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário