quinta-feira, 30 de maio de 2013

1 Ano de Mais Bella

Neste mês de maio meu cantinho de beleza faz 1 ano. O Mais Bella é um espaço que fiz para atender minhas clientes com conforto e da melhor maneira possível. É onde me arrumo, faço minha maquiagem,  cabelo e afins. Mesmo antes de me tornar cabeleireira eu já fazia alguns trabalhos Delivery ou na minha casa, e começou dar muito certo. Me formei como cabeleireira, depois como maquiadora e designer de sobrancelha... Mas, meu trabalho começou a ficar um pouco limitado, e para expandir um pouco, nasceu a idéia de fazer um espaço pequeno e simples, somente para melhorar meu atendimento e trabalho. Ser cabeleireira, maquiadora e designer de sobrancelha é um hobby, me dá muito prazer e satisfação, faço porque gosto, quem me conhece sabe. Atendo somente nos sábados e quando posso, após o expediente, pois de segunda à sexta das 8:00 às 17:00 horas sou uma trabalhadora normal, e também sou dona de casa, esposa... e não dá pra deixar de dar atenção pra casa pro maridão... e pra mim também né rsrsrs ;-), o que faz eu atender somente com hora marcada, por isso não faço muita propaganda, se não não do conta. É um serviço exclusivo, vip mesmo, a maioria das minhas cliente são amigas, colegas de trabalho e parentes, mas sempre aparece clientes novos, que vem por indicação, o que me deixa muito contente, é prova de gostam do meu trabalho. O Blog é uma continuidade disso, quero de alguma forma compartilhar algo que faz parte da minha vida que me deixa muito feliz. Quero compartilhar descobertas dicas e idéias e de alguma forma ajudar alguém, sempre sou questionada em como faço minha sobrancelha, que produto uso no cabelo, não é costume da maioria dos cabeleireiros contar seus segredos, mas pra mim quando alguém consegue se cuidar e ficar Mais Bella me deixa muito feliz, tem cliente que nem aprece mais consegue se virar sozinha, seguem minhas dicas, e quando vejo que houve resultado... sinto que minha missão foi cumprida! 




Essas, são algumas das minhas clientes lindas e maravilhosas e trabalhos que fiz durante este ano!!!


E à todas as cliente que estiveram no mês de maio estão automaticamente participando do sorteio de aniversário, e os prêmios são:

1º Uma Reconstrução Capilar.
2º Uma Máscara de hidratação da Alpha Line.
3º Um Corte com escova.

O Mais Bella faz aniversário e vocês minhas clientes lindas e maravilhosas que recebem o presente!

Obrigada primeiramente à Deus e as minhas cliente que sem elas nada disso seria possível!
"O Senhor te abençoe e te guarde;
O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça;
O Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz." Números 6:24-26

Que Deus abençoe à todos...


Um comentário: