sexta-feira, 6 de julho de 2012

Retiro de Casais em Águas de Lindóia

Neste final de semana, eu e meu esposo fomos ao 1º Retiro de Casais da IBC em "Águas de Lindóia"... Foi tudo maravilhoso. A cidade é muito linda, toda voltada para o turismo, com feiras de blusas de lã, lojas maravilhosas, então já viu né... gastei um pouquinho rsrs, mas valeu a pena, e uma paisagem admiravel. Tem muita recreação para as crianças se divertirem na praça, a cidade tem mais de 40 hotéis e o centro da cidade é o quintal de casa tudo muito acessível. Tivemos um mometo de muito romance e edificação da palavra de Deus na vida dos casais. Abaixo tem algumas fotos deste momento que foi es-pe-ci-al...









Ronaldo e Regiane Calil "Clínicos da Família", já lançaram vários livros como "Casais Motivados Para Vencer vol. 1 e vol. 2", "O Que Preciso Saber Para Ter Paz no Casamento" "O Que Preciso Saber Depois de Me Casar", "Oito Passos Para Um Casamento Feliz", "O Que Preciso Saber Para Seduzir Meu Esposo e Minha Esposa e DVD's "Qual a diferença entre o homem e a mulher", "Como ter um casamento financeiramente próspero", "Estratégias para uma casamento feliz", "Como viver uma intimidade sexual intensa", "Como manter a paz no casamento.
Você encontra pra comprar aqui.
 
O jantar teve um clima  todo especial com muitas declarações de amor...


...Hora de conhecer a cidade in Sunday...




Este é o ponto mais alto da cidade onde se tem uma vista muito privilegiada.




 A cidade tem todo um estilo europeu, o que faz dela mais linda ainda.







 Apesar de toda luta... pudemos desfrutar junto com os irmãos um momento de descontração, edificação e muito romance no ar.

Alimente seu Amor...

"Palavras suaves são como favos de mel, doçura para a alma e saúde para o corpo"


                                                                                         Provérbios 16:21





Nenhum comentário:

Postar um comentário