terça-feira, 17 de julho de 2012

Casamento de dia no campo

Casamento no campo é maravilhoso, é a nova moda... a maioria dos casamentos que tenho ido estão sendo em chácaras, o primeiro que eu fui no meu mesmo(rsrs), foi tudo um sonho... bem mais que imaginei. Sempre sonhei me casando assim, e Deus tornou realidade. Hoje vou falar do último casamento que presenciei onde fui madrinha junto com meu querido esposo do nosso grande amigo Marquinhos. Procurei um look bem alegre e estampado... o vestido era maravilhoso, quando olhei pra ele vi que ele pedia um penteado de trança, e optei pela trança lateral, fiz mechas loiras discretas mas que deu todo diferencial ao penteado. A maquiagem novamente me inspirei na linda Camila Coelho, ela ensina a maquiagem aqui

Acompanhe as fotos abaixo:



Como meu esposo ficou lindo... 




Foi um momento muito lindo e gostoso, que Deus abençoe os noivos grandemente!

Obs: A noiva andou muito ocupada e mal tiramos fotos com ela, mas ela estava maravilhosa, linda!!!

Beijoss e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário