quinta-feira, 7 de junho de 2012

O que vc vai ver no Mais Bella

Olá,
Neste blog estarei falando sobre minha experiência como cabelereira iniciante.
Uma área que entrei totalmente por gostar muuito de Beleza. Por me interessar por coisas desta área e querer fazer com que as pessoas ao meu redor ficassem mais bonitas. Muitas delas me incentivaram a me profissionalizar, coisa que nunca havia pensado, pois os meus objetivos eram totalmente diferentes. Comecei a estudar e vi que realmente era o meu lugar, me apaixonei, amo ver as pessoas ficarem bonitas depois de um belo trabalho.
Hoje eu posso dizer que trabalho por prazer e não por dinheiro.
Enfim, como gosto de estar antenada com as novidades sobre cabelo, maquiagem, moda... e tudo o mais que se refere a beleza, irei aqui compartilhar com vocês minhas experiências e descobertas.
Bom... é isso.
Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário